• CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de inter
    VEJA MAIS

EDITAL 001/2024 - ALUNO ESPECIAL PPGFAR 2024.1

Português, Brasil

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Farmácia (stricto sensu) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal Bahia, sob condição de tempestiva autorização pelas instâncias superiores desta Universidade e no uso de suas atribuições legais, vem tornar público aos interessados que se encontram abertas as inscrições para a seleção de candidatos a categoria Aluno Especial nos componentes curriculares do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Farmácia, referente ao semestre 2024.1.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 26 de janeiro de 2024 e serão realizadas por meio do envio da documentação exigida ao seguinte correio eletrônico ppgfar@ufba.br.