• CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de inter
    VEJA MAIS

Visita do Coordenador da área de Farmácia na CAPES ao PPGFAR – 20 de maio de 2016

Português, Brasil

O coordenador da área de Farmácia na CAPES,  Prof. Dr. Armando da Silva Cunha Júnior, fez uma visita informal ao PPGFar em 20 de maio de 2016. Além de visitar alguns laboratórios de pesquisa e conversar com professores e estudantes. Em seguida, participou de reunião aberta do Colegiado do PPGFar onde teceu elogios a infraestrutura do Programa e encorajou a equipe a apresentar uma APCN para o doutorado. A tarde, o Prof. Armando apresentou o seminário “A área de Farmácia no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG)”, onde discorreu sobre o histórico dos programas de pós na área de Farmácia e os principais indicadores levados em consideração na avaliação.