• CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de inter
    VEJA MAIS

PPGFAR/UFBA ABRE INSCRIÇÕES PARA 2023.1 - EDITAL 003/2022 PROCESSO SELETIVO MESTRADO E DOUTORADO

Português, Brasil
EDITAL N.º 003/2022 – MESTRADO E DOUTORADO
PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA DA FACULDADE DE FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA.
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Farmácia (PPGFAR) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, torna pública as inscrições para a seleção ao ingresso no Mestrado e Doutorado (strictu sensu), de acordo com o cronograma e demais condições especificadas no presente Edital.
1. INFORMAÇÕES GERAIS
1.1. O presente Edital tem por finalidade a seleção de candidatos para ingresso no programa de pós-graduação em Farmácia, nível Mestrado e Doutorado, nas áreas de concentração: “Investigação Laboratorial de Doenças e Agravos à Saúde e “Bioprospecção e Planejamento de Fármacos”.
1.2. Qualquer comunicação dos/as candidatos/as com o PPGFAR, sobre o Processo Seletivo previsto neste Edital, além de dúvidas acerca dos procedimentos previstos no Portal Público do SIGAA, deve ser realizada exclusivamente pelo seguinte correio eletrônico ppgfar@ufba.br.
1.3. Poderão se inscrever no processo de seleção os portadores de diplomas de nível superior em Bacharelado Interdisciplinar em Saúde ou Ciência e Tecnologia, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Química, Engenharia Química, Tecnólogo em Gestão de Qualidade e Tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Serão oferecidas (16) vagas para o mestrado, sendo (14) vagas para candidatos brasileiros e (02) vagas para candidatos estrangeiros. 2.2 Serão oferecidas (11) vagas para o doutorado, sendo (09) vagas para candidatos brasileiros e (02) vaga para candidatos estrangeiros.

Arquivo: